Cartão de crédito mais seguro do que uma conta PayPal? PayPal (um processador de pagamento online popular) oferece benefícios, mas, da mesma forma, usá-lo não garante que ninguém se tornará vítima de fraude. O PayPal é tão popular que os ladrões gostam de invadir contas no PayPal quase tanto quanto gostam de roubar números de cartão de crédito de contas online.

A verdadeira resposta é "depende", pois o PayPal tem vantagens e algumas desvantagens.

Se você seguir estas 7 dicas - É mais fácil ficar seguro:

1: Não vincule o PayPal à sua conta bancária

É muito conveniente pagar com cartão de débito ou conta bancária no PayPal - especialmente se você não usar um cartão de crédito - não é considerado seguro. O dinheiro pode ser retirado diretamente de sua conta bancária se um ladrão invadir sua conta do PayPal.

Você pode se isentar de cobranças bancárias fraudulentas - o problema é que você precisa pegá-las e denunciá-las rapidamente para obter proteção financeira. Porém, se você vincular sua conta do PayPal a um cartão de crédito e ele for usado de forma fraudulenta, sua responsabilidade máxima nunca poderá exceder $ 50. Então, vale a pena prestar atenção e "conhecer as regras".

2: Trate o PayPal como uma conta bancária

É o mesmo que qualquer conta financeira quando você deseja segurança - pelo menos uma vez por mês, você deve verificar a atividade da sua conta para que possa detectar qualquer cobrança fraudulenta rapidamente. O PayPal torna mais fácil lembrar de fazer o login e ver como eles notificam você quando seu extrato mensal estiver pronto.

Freqüentemente, eles começam roubando pequenas quantias, como $ 10 a cada três dias. Eles sabem que a maioria das pessoas está ocupada demais para verificar suas contas diariamente. Se as acusações não forem refutadas logo, elas valem, então o criminoso continua roubando quantias cada vez maiores.

3: Use uma senha forte do PayPal

Certifique-se de criar um nome de usuário e senha exclusivos para cada conta financeira configurada online. Se você usar a mesma senha em 3-4 contas e um ladrão invadir uma de suas contas, será muito mais fácil para ele obter acesso a todas as suas contas!

Cada senha deve ter pelo menos 8 caracteres e incluir letras maiúsculas e minúsculas, símbolos e números. Um gerenciador de senhas como o Roboform torna o trabalho mais fácil de lembrar e lembrar várias senhas, disponíveis online.

4: Nunca acesse o PayPal de um computador público

Acessar sua conta de um computador público ou de uma conexão Wi-Fi aberta, digitar informações confidenciais é proibido. Um software malicioso pode estar à espreita em um computador público que registra suas teclas digitadas. Mesmo trabalhando em seu próprio laptop em uma biblioteca ou cibercafé, um hacker pode muitas vezes rastrear o que você está fazendo se estiver conectado por uma conexão de Internet não segura.

Para acessar sua conta, um ladrão só precisa da senha para acessar sua conta do PayPal, eles então redefinem sua senha e assumem o controle de sua conta. Visite qualquer conta financeira online por meio de um [secure] conexão com a Internet apenas para evitar possíveis problemas.

5: Use uma chave de segurança do PayPal

Use uma chave de segurança do PayPal se quiser mais proteção. Por US $ 29,95 qualquer pessoa pode comprar uma chave física do tamanho de um cartão de crédito que mostra códigos de segurança aleatórios que mudam a cada 30 segundos. Funciona quando você insere o código-chave atual para fazer login em sua conta do PayPal.

Os códigos de segurança podem ser enviados pelo PayPal por mensagem de texto no seu celular. Esta opção é gratuita, exceto por uma pequena taxa de mensagens de texto. Se você usar essa opção móvel, enviará uma mensagem de texto ao PayPal para um código de segurança e eles enviarão uma mensagem de volta para você, de forma rápida e fácil.






DOWNLOAD 

VIA MEDIAFIRE 

APK 

DATA

OBB


DOWNLOAD 

VIA MEGA

APK

DATA

OBB