Cartão de crédito Itaú! Hoje em dia muito se fala de cartões de bancos digitais, cartões sem anuidades , mas ainda hoje a maior parte da população brasileira ainda tem receio de bancos digitais. Por motivos de golpes, e etc, pensando nessas pessoas eu trouxe 9 benefícios do cartão de crédito Itaú.

Lembrando que ainda hoje no Brasil o Itau é o banco mais seguro do país, por ser o que mais fatura na America latina inteira.

Benefícios do cartão de crédito Itaú

O cartão de crédito itaú te dá 10% de desconto nas maiores redes de hotelaria do pais, pasta colocar o cupom ITAUCARD antes de finalizar a compra, diz ai, para os viajantes é um excelente negocio não é não?


Cartão de crédito itaú

O cartão do Itau te da 15% de desconto nas locações internacionais e parcelamento de até cinco vezes sem juros, para os mochileiros de plantão e pessoas que usam esses serviços com freqüência é super interessante esses benefícios.

Agora essa dica vai para as meninas que são as loucas das compras , você sabia que agora as suas “brusinhas” podem ficar mais baratas? Isso mesmo o cartão de crédito Itaú te da de bandeja, até 50% de desconto nas lojas Renner + 10% de descontos adicionais, pagando com o cartão Itaú.

Agora para quem gosta de sempre andar cheiroso, para atrair aquela morena ou aquele boy que vocês estão afim, o cartão de crédito Itaú te da 15% de desconto em produtos selecionados da Natura, basta usar o cupom ITAU7, bom de mais não é mesmo?

O beneficio numero 5 vai para pessoas iguais a mim que possuem a Netshoes como loja preferida da vida a rede netshoes oferece 20% de desconto para clientes Itaú que paguem suas compras com o cartão de crédito Itaú, bom de mais não é mesmo? Se você ama esportes não perca essa oportunidade não

Ainda para o pessoal que gosta dessa linha fitness e esportes, a centauro também oferece desconto para clientes Itaú o desconto é um pouco menor, mas é um baita descontão, 15% de desconto para clientes que compram co o cartão de credito Itaú.

Agora para homens de bom gosto, que prezam pela imagem e gostam de se vestir bem, a Aramis men wear ofere10% em todos o site para clientes Itau, basta usar o cupom ITAUCARD10

Para as meninas todo cliente que usa o cartão de crédito Itaú tem 15% de desconto nas lojas Marisa, basta usar o cupom ITAUMARISA15. Porém nessa loja o desconto é valido apenas para pessoas que vão fazer compras acima de R$200,00

Para casais de bom gosto, ou amantes de vinhos A loja Mistral oferece 25% de desconto em uma seleção de vinhos exclusiva.

As vantagens e desvantagens

Os cartões de bancos físicos  possui realmente a desvantagem da anuidade, que as vezes sai caro para o usuário e em muitas das vezes não vale a pena.

Mas no caso do cartão de credito Itaú, ele te oferece vários benefícios exclusivos, para seus clientes.

Além do Itaú ser o banco mais seguro da America latina inteira, afinal você escolheria um banco que fatura 10 milhões ou um banco que fatura 35 bilhões por ano?





Mas e agora como escolher? Para escolher um bom cartão, sem tomar prejuízos ou pagar por coisas que você nunca ira usar em sua vida, é necessário saber para que você irá usar aquele cartão.

Se você usa apenas em casos de emergência, com certeza um cartão de créditos sem anuidade seria a melhor escolha, mas se você tem hábitos de compras na internet por exemplo, talvez abusar dos benefícios que o cartão de crédito Itaú te proporciona não seja má ideia.

Bom em todos os casos o conselho é o mesmo, ao escolher um cartão de crédito, sempre escolha um que caiba no seu bolso. Para assim você conseguir evitar inadimplências e evitar ficar com seu nome no Serasa e diminuir seu score.

Vale também avaliar a taxa de juros cobrada por cada cartão de crédito, os juros extremamente altos cobrados em cartões de créditos é o motivo e milhões de brasileiros se tornarem inadimplentes. A inadimplência se torna extremamente  problemática para conseguir novos financiamentos.

Para saber mais sobre juros compostos negativos clique aqui

Para finalizar fica sempre o conselho, ao escolher um cartão, escolha sempre um que caiba no seu bolso e tome cuidado com os juros compostos negativos. 








DOWNLOAD 

MEDIAFIRE 





OBB - TORCIDA DO BAYERN DE MUNIQUE JUNTO COM  A DO BORUSSIA DORTMUND 

OBB - TORCIDA DO BARCELONA JUNTO COM A DO REAL MADRID  

OBB - SEM TORCIDA 


DOWNLOAD 

MEGA 

APK 6 POLEGADA

APK 5 POLEGADA

APK SEM MULTIPLICARES 

DATA COM DINHEIRO INFINITO  

OBB- TORCIDA DO BAYERN DE MUNIQUE JUNTO COM A DO BORUSSIA DORTMUND 

OBB - TORCIDA DO BARCELONA JUNTO COM A DO REAL MADRID 

 OBB - SEM TORCIDA